11 de mai. de 2009

For The Birds (Pixar)

Toy Story, Carros, Os Incríveis, Wall.E, Monstros SA, Vida de Inseto, Procurando Nemo, Ratatouille. É difícil escolher qual dos filmes de animamação da Pixar é o melhor. Acho que seria o mesmo que pedir para uma mãe indicar seu filho favorito.

Mas além desses longa metragens animados, outro ponto alto do estúdio são os seus curtas - geralmente presentes nos bônus dos DVDs. A partir de hoje vou postar alguns desses trabalhos aqui blog, começando hoje pelo engraçado
For The Birds. Enjoy:

For The Birds


No próximo post sobre a
Pixar vocês vão poder assistir à história do coelho Presto.

4 comentários:

Paulo Alt disse...

Puutz, geniais esses curtas animados, muito bom.
Daqueles que vc citou no começo o que eu mais tenho lembrança é de Toy Story que era mais do meu tempo de criança mesmo. De Vida de Inseto pra frente foi mudando bastante o estilo.
Grande idéia de colocar esses videos.
vlw

Airton disse...

falaa caraa
eu num curto mto desenho soh rei leao msm heheh

veja o inicio da lista de melnhores cenas de filmes
http://publicandobr.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu ja tinha visto este curta no cinema, muito legal. gostei de rever.na

Marilis Dutra disse...

esses curtas são Mara
a Pixar da um banho em animação
o que da orgulho mesmo que tem muitos brasileiros que estão nessas empreitadas =) \o/