11 de nov. de 2009

E que vilã !

Há os vilões que nos causam repúdio e aqueles que acabamos amando - pelo menos na ficção, pois os filmes são lugares onde sabemos que eles não precisam realmente matar alguém.

Para mim, não existe nenhuma vilã tão atraente quanto Elle Drive, a Mamba Negra de Kill Bill. Eu fiquei abobalhado na cena em que Daryl Hannah abre seu caminho pelo hospital, assobiando uma calma melodia e vestida na roupa branca mais sexy que existe. O traje se encaixou tão bem nela que tinha até uma cruz vermelha no tampão do seu olho. Ótima canção, ótimo traje e ótima interpretação. Se Uma Thurman também não estivesse ótima no papel da Noiva, eu certamente estaria torcendo para Elle Drive.

Toda vez que vejo a cena em questão fico pensando sobre o fato de toda loja de fantasias possuir o traje de enfermeira, mas nunca vi nenhuma mulher combinar tão bem com ele quanto
Daryl Hannah - nada pessoal, mulheres.

5 comentários:

Thalita Carvalho disse...

eu não vi o filme e não assisti a cena que você colocou pra não estragar quando assistir o filme..rsrs... depois que assistir te dou minha opinião! abs

Breno Reis disse...

rsrs, nao se preocupe Thalita. A cena nao compromete o filme, pois ela para bem no momento crucial! ;)

Cristiano Contreiras disse...

Cena clássica já! Nossa, adoro.

E a luta dela com Mamba Negra, no volume 2, é sensacional! rs

ludmilla disse...

oiachei seu blog hoje muito legal tos seguinduu ..
e sobre o filme eu naum gosto de kill bill , mais essa cena e realmente muito boa ..
bjokaasss

Marcelo Augusto disse...

Um requinte, nao é? Bem estruturado, adoro os filmes.

Seu gosto é bom, rapaz!
Se der, passe no Cinemótica.

Abraços.