17 de set. de 2009

Patrick Swayze era grande!

Após uma longa e difícil luta contra o câncer, o ator Patrick Swayze deixou os palcos da Terra para um bem melhor. Tudo bem, Swayze pode não ter sido o melhor ator do mundo - e ele mesmo parecia não ligar a mínima para isso - mas existiam certos aspectos nele que nos faziam enxergá-lo como um dos grandes. Eis apenas algumas das inúmeras provas disso:

1. Patrick Swayze protagonizou uma das cenas mais memoráveis do cinema em um dos filmes mais assistidos na Sessão da Tarde: Ghost!



2. Ele se casou com a dançarina Lise Niemi em 1975 e, contrariando as leis de Hollywood, ambos permeneceram juntos até a sua morte.

3. Mesmo doente, Swayze continuou trabalhando. Ele filmou uma temporada da série The Beast, da A&E americana.

4. Apesar de ser um cara durão, ele foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator pela interpretação de uma drag queen no filme Para Wong Foo, Obrigado Por Tudo.

5. Patrick Swayze era ator, dançarino, cantor e compositor. E ele provou isso em Dirty Dancing, ao atuar, dançar, cantar e co-escrever a canção She's Like The Wind.



6. Ele tem uma estrela na Calçada da Fama, mais precisamente na Hollywood Boulevard, 7018.

Existem vários outros exemplos, mas creio que não há necessidade de mais provas de que Patrick Swayze era grande. Certo? Para finalizar, a dança final do filme Dirty Dancing ao som de The Time of My Life:

Nenhum comentário: