20 de out. de 2009

Guia de 2010

2010 está chegando... E com ele toda uma nova seleção de prováveis blockbusters. Aliás, 2010 não soa como um ano real, não é mesmo? Dois mil e dez! Parece mais um daqueles anos que vemos nos filmes futuristas da década de 80. Será que estamos chegando no futuro? Mas dessa vez não precisamos da ajuda de nenhum cientista maluco e seu carro com capacitor de fluxo para chegar até lá. Só bastar ter paciência.

Mas como sou impaciente, principalmente quando o assunto é filme, abaixo segue uma pequena lista de grandes blockbusters que nos aguardam em 2010. Preste bastante atenção neles, Marty...

Legion - janeiro
Direção:
Scott Stewart
Elenco:
Paul Bettany, Dennis Quaid, Charles S. Dutton
Em um restaurante na beira da estrada, às vesperas do Apocalipse, um grupo de estranhos sem querer acaba se tornando a última esperança da Terra ao descobrirem que a garçonete está grávida do Messias.

The Wolfman - fevereiro
Direção:
Joe Johnston
Elenco:
Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt
Lawrence (Del Toro) retorna à sua terra natal, onde seu irmão está desaparecido e os moradores estão sendo mortos por uma criatura desconhecida. Isso faz com que ele reencontre o pai (Hopkins) e se aproxime da noiva do irmão. A pior preocupação de Lawrence, no entanto, é a descoberta de um lado animal seu que ele nunca poderia imaginar que existisse...

Shutter Island - fevereiro
Direção:
Martin Scorsese
Elenco:
Leonardo DiCaprio, Emily Mortimer, Mark Ruffalo
Quando um assassino psicótico (Mortimer) desaparece de uma instituição mental na Ilha Shutter, dois oficiais da polícia (DiCaprio e Ruffalo) corre contra o tempo para tentar localizá-lo.

Alice in Wonderland - março
Direção:
Tim Burton
Elenco:
Mia Wasikowska, Johnny Depp
A jovem Alice, agora com 19 anos, retorna ao mundo mágico onde esteve quando criança, reencontrando seus velhos amigos e descobrindo seu destino: acabar com o reino de terror da Rainha de Copas.

Clash of the Titans - março
Direção:
Louis Leterrier
Elenco:
Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes
Em uma adaptação da mitologia grega, Perseus (Worthington), nascido deus e criado como humano, parte em uma jornada épica para combater Hades (Fiennes), antes que este acabe com os poderes de Zeus (Neeson) e espalhe o inferno sobre a Terra.


Iron Man 2 - abril
Direção:
Jon Favreau
Elenco:
Robert Downey Jr., Mickey Rourke, Gwyneth Paltrow
Sinopse pouco conhecida - Seis meses depois do evento do primeiro filme, Tony Stark (Downey Jr.) luta contra os problemas de possuir duas identidades; ao mesmo tempo, ele deve se preparar para uma nova série de ameaças e vilões.


Acho que podemos parar em abril, afinal não quero parecer tão impaciente assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Template novo? ñ ñ só mudei o cabeçalho e algumas outras coisinhas a mais rsrs...

Uou faz tempo que não entro aqui ^^ acho que vc tinha parado uma época né? não me lembro direito, eu parei uns tempos de escrever no meu blog mas puxei minha irmã no meu lugar XD muitas negociações para convencer ela rssr...

hey, os filmes me parecem bons mas nenhum me chamou a atenção, desculpe é que eu esteja talvez muito por fora do mundo do cinema T_T mas suas descrições foram perfeitas XD