27 de mar. de 2009

Soundtracks

Existem diversas coisa que você pode aprender com os filmes: como consquistar uma garota, como roubar um banco, como fugir do assassino mascarado que carrega um facão. Mas uma das grandes contribuições que um filme oferece com certeza é a trilha sonora. Eu não sei vocês, mas meu repertório musical seria muito mais sem graça se eu não tivesse a oportunidade de ter escutado, vamos ver..., as trilhas do Quentin Tarantino, por exemplo - Jungle Boogie (Kool & The Gang) que toca em Pulp Fiction! Ahn?!!!

São muitas as músicas que eu acabo conhecendo através dos filmes e que depois já vão direto para o meu mp3 player. Algumas delas difícil de entender como eu nunca tinha ouvido antes. Foi assim com
Solsbury Hill, do Peter Gabriel, que só fui descobrir quando assisti Vanilla Sky.

Então para quem não conhece, a chance de conhecer. E para quem já conhece, a chance de curtir denovo:



Solsbury Hill - Peter Gabriel

2 comentários:

Unknown disse...

puts nem vi vanilla sky ainda! =/

mas a musica é boa!

mas falando de tarantino, a trilha sonora de Planeta Terror, e Jackie Browm, pulp tbm pots, tem killbill, arrghhh kkkkkkk todos né... ^^

Posta Sobre o Inglourious Bastards ae brenots! ;D

Breno Reis disse...

hahaha, blz. vo postar sim