25 de mar. de 2009

Who ya gonna call?

Depois de muitos anos reprisando no Universal Cannel e principalmente nas tardes de domingo da Globo, um novo filme sobre os Caça-fantasmas está à caminho. E ele parece ser grande como um mostro marshmallow de outra dimensão. Pelo que eu li por aí, Raymond (Dan Aykroyd), Peter (Bill Murray), Egon (Harold Ramis) e Winston (Ernie Hudson) estarão de volta treinando um novo grupo de jovens e "destemidos" caçadores. Ainda não se sabe quem irá interpretar os novatos, mas o fato de Judd Apatow estar ligado ao filme, automaticamente faz surgir escpeculações sobre os provavéis nomes, entre eles Seth Rogen, Steve Carell e até mesmo Will Ferrell. Estes dois últimos acho pouco provável, pois não são tão novos.
Depois que fiquei sabendo do envolvimento de Appatow, cujas comédias gosto bastante (tem até um post sobre ele mais pra baixo), fiquei pensando quais atores eu gostaria de ver no papel dos novos caça-fantasmas. Acho que eu gostaria de ver o grupo formado pelos seguintes nomes:
Shia LeBeuof (mostrou que sabe fazer rir até mesmo em filmes como Transformers), Paul Rudd (tem estilo descolado e bobalhão), Tracy Morgan (ótimo em "30 Rock") e Seth Rogen (engraçado só de olhar).



Jonah Hill ficaria perfeito no papel de "secretário" medroso, sendo treinado pela espalhafatosa Janine.

Para matar a saudade, abaixo dá pra escutar a música tema do filme, que com certeza também deverá ganhar uma nova roupagem.


Ghostbusters - Ray Parker Jr

2 comentários:

Unknown disse...

tae um das antigas!
so nao podem cagar ao fazer o geleia no nesse novo filme.... ^^

Mª Coisinha disse...

cara, até hoje tenho medo daqueles gárgulas que ganham vida perto da sigourney weaver. oO