7 de abr. de 2009

Qual o nome do personagem...

O cinema é repleto de personagens famosos. Muitos deles ficam tão conhecidos que acabam virando brinquedos, estampando camisetas, capas de cadernos, enfim, se tornam parte da cultura popular. Você com certeza é capaz de dizer o nome de algum personagem famoso. Mas será que com 5 dicas você consegue adivinhar qual o personagem que eu estou pensando? É facil, lá vai:

1. Ele foi encontrado no bairro de ChinaTown, em Nova York.

2.
Ele odeia a luz do Sol que, inlusive, pode matá-lo.


3.
Ele não deve ter contato com a água.


4.
Não é aconselhável alimentá-lo depois da meia noite.


5.
Ele é um Mogwai.


Ahh, depois dessa última dica ficou fácil adivinhar de qual personagem estou falando. Mas se ainda assim você não sabe, clique aqui.

4 comentários:

★ dani disse...

ohhhnnnnnnnnnnnn o Gizmo!!! :D

Anônimo disse...

ahhhhhhh!!!! nem me lembrava mais, muito bom. nadia

Airton disse...

carambaa hahah manerasso o blog...
legal essa sua ideia de adivinha em...vire vc tbm um seguidor do blog hehe

http://publicandobr.blogspot.com/2009/04/mcdonalds-em-o-dia-em-que-terra-parou.html

Will disse...

Me pegou nessa hein sauidhiusdiuAUDIA
Me veio algumas personalidades, mas nao passou nem pelo cantinho da mente que dosse o Gizmo. Deu ate saudades do filme. Vou mandar um email pra Globo, pedindo pra reprisar pela nem qual vez um dos filmes, pelo menos primeiro. Da franquia, cinematograficamente, eles sao ruins/medianos no seu estilo trash, mas diverte um bocado =D


abraço